About Me

sexta-feira, 29 de abril de 2016

O Preço da Salvação

| |
  O Preço da Salvação




Qual o preço da Salvação? O que tenho que fazer? Nenhum bem se compara com a salvação da alma. Nada desse mundo pode comparar a salvação. Quando Jesus assumiu os pecados do homem e provou o castigo, morrendo em morte de cruz, Ele tornou-Se o Autor e a Fonte da salvação do homem. Em 2 Corintios 5:21 encontramos:

Aquele que não conheceu pecado, Ele o fez pecado por nós; para que, Nele, fôssemos feitos justiça de Deus.”



Você precisa crer e aceitar O Senhor Jesus como seu salvador. O verbo crer, no original grego, envolve entrega total: corpo, alma e espírito. Significa submeter-se 100% aos ensinamentos cristãos bíblicos. É por meio da fé No Senhor Jesus que somos salvos, uma fé obediente, que guarda e obedece aos Seus mandamentos, leis e ensinamentos. Você tem que buscar, orar, se envolver com as coisas de Deus. Buscar o Espírito Santo. É Ele que vai nos dirigir, dar a direção do que fazer, em tudo! 


Venho sem demora. Conserva o que tens, para que NINGUÉM tome a tua coroa (Salvação). Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do Meu Deus, e daí JAMAIS SAIRÁ; Gravarei também sobre ele O Nome do Meu Deus, o nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do Meu Deus, e o Meu Novo Nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Apocalipse 3:11-13

O Espírito Santo é o nosso GUIA. Ele vai te avisar todas as vezes em que o pecado, pessoas, coisas, drogas, baladas, vícios, prostituição...(Entre outras tentações) tentarem te afastar de DEUS. ESTAMOS SUJEITOS AO ERRO, MAS NÃO VIVEMOS NO ERRO!! Essa é a diferença. Temos que SACRIFICAR NOSSAS VONTADES DIARIAMENTE, PARA FAZERMOS A DO SENHOR. Mas Deus, não nos deixa sozinhos. Ele sempre nos dá forças, nos ama (De uma forma Incrível e Extraordinária!) pois: 


Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
1 Coríntios 10:13


Temos que lutar com a fé todos os dias para permanecermos até o fim!

Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
João 15:9,10

Temos a certeza de que vamos vencer, porque...

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Nunca, em tempo algum, estaremos sozinhos...

...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:20



(Algumas fontes: Bíblia. Facebook, Bispo Macedo. Universal, blog. Blog: Sermões.)

- Te ajudou? Me conte nos comentários, vou amar saber! ;) Tem sugestões? Perguntas? Dúvidas? Pode deixar nos comentários também. Bem vindo(a)! Fique a vontade! :)

                                                        Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário