About Me

terça-feira, 19 de abril de 2016

O Segredo da Felicidade

| |
O Segredo da Felicidade






Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". João 14:21


Olá!!! Tudo bem? Muitos tem procurado a felicidade. Alguns procuram em festas, uns em amigos, outros na família, uns no marido ou na mulher, no trabalho, na riqueza, no dinheiro, na música...e muitas outras maneiras. Mas essa alegria momentânea que eles chamam de “Felicidade” não dura muito tempo, como você deve imaginar, é apenas por um momento. Esses momentos podem até agora parecer inofensivos, mas trarão consequências irreversíveis. O mundo tem procurado loucamente a felicidade, mas estão procurando no lugar errado. A verdadeira felicidade está em Deus. Na fé, Na obediência a Sua Palavra. Abraão pecou, Isaque pecou, Jacó, Davi...todos esses homens pecaram. Só O Senhor Jesus não pecou, pois Ele era Santo. O Filho de Deus.

Eu e você? Também pecamos. Todos pecamos, mas eles NÃO VIVIAM EM PECADO, é diferente! Davi, pecou e não tentou esconder o seu pecado. Devemos obedecer em todas as circunstâncias. Obediência é o segredo. Tudo irá bem para aquele que teme AO SENHOR.
Seja um filho(a) fiel, tema ao SENHOR em tudo: no seu falar, no seu agir, no seu andar...
Como uma pessoa que obedece a Deus de verdade, pode ser infeliz? Impossível! O SENHOR cuida daqueles que O Amam.

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Salmos 37:4


Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21


Olha o que O Senhor Jesus disse:

E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.
Mas ele disse: Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.
Lucas 11:27,28


Muito forte, né? Há centenas de versículos relacionando a felicidade com a obediência. Esse é o segredo: A obediência! 
Este é o caminho para a felicidade na terra e na vida eterna!



- Te ajudou? Me conte nos comentários, vou amar saber! ;) Tem sugestões? Perguntas? Dúvidas? Pode deixar nos comentários também. Bem vindo(a)! Fique a vontade! :)

                                                             Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário