About Me

sábado, 6 de fevereiro de 2016

A qual voz você tem dado ouvidos?

| |
A qual voz você tem dado ouvidos?




Olá! Este é o nosso primeiro Post do blog! e eu estou muito feliz!! (Dá pra perceber pela quantidade de exclamações rsrs) Hoje vamos falar sobre os pensamentos...

O mal pode entrar através dos pensamentos. É porta de entrada dele desde quando tentou Eva no Éden. Ele descobriu a nossa maior fraqueza. Embora não controlemos os pensamentos que vem, podemos controlar que pensamentos vão permanecer em nossa mente, seja bons ou ruins, mentirosos ou verdadeiros, nós que decidimos os que vão ficar!

Os pensamentos ruins vem para todos, inclusive pra mim também. Descobri alguns truques, que não vão só me ajudar, vão ajudar vocês também! Primeiro vamos falar um pouco mais sobre eles...
Existem os pensamentos bons e os ruins. Os de DEUS e os do diabo.

Você não pode impedir que um pássaro sobrevoe a sua cabeça, mas pode impedi-lo de fazer um ninho nela.”
Autor desconhecido.

Os pensamentos bons são os pensamentos de DEUS, pensamentos que envolvem Sua Palavra.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 4:8


Tudo o que for contrário a estes pensamentos. não vem de DEUS, e sim do próprio mal.
Tudo aquilo que vem pra te derrubar, pra te desanimar, te deixar pra baixo, triste, e até chorar, coisas do tipo:

Você? Você não consegue!”
Olha só o que você pensou (falou). Depois diz que tem o Espírito Santo!”
Você nunca vai conseguir!”
“Deus não vai te perdoar!”
Só você, você, você...

Pensamentos imorais, de coisas que te traumatizaram, medos...E MUITOS outros. Muitos mesmo!


...isso não vem de DEUS!!! Deus JAMAIS faria isso! Veja o que Ele diz em Sua Palavra;

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Você, com a ajuda de DEUS, pode vencer tudo isso! Quando esses pensamentos vem na minha cabeça, eu costumo vencê-los com A Palavra de DEUS. Começo a louva-Lo, a cantar, pronuncio aqueles versículos fortes, eu resisto até eles irem embora. “Troco de canal”, ou seja, começo a pensar em outra coisa. É uma luta, mas é possível vencê-los! E a parte mais importante:

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
Marcos 14:38


Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tiago 4:7





Esses são os maiores segredos: Vigia, fica vigiando sempre! E quando eles virem, vai correndo falar com DEUS. Louve, mais entre em contato com O Pai! Ele te ama, e jamais vai te falar palavras que vão te colocar pra baixo, muito menos pensamentos. Espero que este post tenha te ajudado, assim como estes “truques” me ajudaram um dia.


- Te ajudou? Me conte nos comentários, vou amar saber! ;) Tem sugestões? Perguntas? Dúvidas? Pode deixar nos comentários também. Bem vindo(a)! Fique a vontade! :)




                                                                Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário