About Me

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Playlist Cristã #1

| |

Playlist Cristã #1


Oláaaa, gentee! Este é o primeiro post #Playlist do blog. Só ouço músicas cristãs, internacionais e nacionais. Espero muito que essas canções edifiquem a vida de vocês, e deixem vocês mais pertinho do SENHOR Deus.



Esta é a Lauren Daigle, descobri ela a pouquíssimo tempo no Youtube. Gente, a voz dela é incrível! (Achei muito parecida com a da Adele). Esta música tem uma letra fortíssima, realista, que fala sobre O Amor sobrenatural de Deus.
How can it be - Lauren Daugle

"Tu julgas a minha causa
Tu endireitas os meus erros
Tu quebras as minhas correntes
Tu vences
Tu deste a sua vida
Para me dar a minha
Tu declaras que eu sou livre
Como pode ser?
Como pode ser?"




Estes são os Newsboys. Você que já assistiu o filme “Deus não está morto”, com certeza já ouviu falar deles. Tenho gostado muito desta música deles, “We Believe,” que é a trilha sonora do filme “Você Acredita?”, que é muiiito bom! Recomendo.
We Believe – Newsboys

Cremos em Deus, O Pai
Nós acreditamos em Jesus Cristo
Cremos no Espírito Santo
E Ele nos deu nova vida
Acreditamos na crucificaçã
Acreditamos que Ele venceu a morte
Cremos na ressurreição
E Ele está voltando novamente
Acreditamos 

(O Leonardo Gonçalves fez a versão em Português.)

Estas são minhas duas músicas favoritas do momento. Fiquem com Deus.



                                                                      Belly




Nenhum comentário:

Postar um comentário